Segmentações Importantes para Quem Quer Empreender no Mercado Erótico/Sensual

O mercado erótico tem experimentado um crescimento acima da média mesmo em tempos de crise. Ele se tornou uma alternativa para que uma legião de desempregados dessem o início em sua independência financeira.

Os modelos de negócios existentes hoje são os mais variados possíveis e fazem girar milhões mensais na economia do país.

Para facilitar a vida de quem está iniciando neste ramo, separamos alguns dados produzidos pela Brazilpanels que é uma empresa especializada em pesquisa e que vai mostrar hoje o painel do cliente e também o comportamento de empresários do setor.

Foram consultadas 1500 sexshops de todo Brasil.

A maioria das novas empresas do ramo preferem iniciar o seu negócio através de lojas virtuais, destas, 63% possuem também a loja física ou vendem por catálogo.

Em menos de 2 anos, tivemos um crescimento de 56% no número de lojas virtuais no Brasil.

PagSeguro, cartões de crédito e depósito em conta são os meios de pagamento mais utilizados, o que reduz drasticamente a inadimplência no setor.

Para envio de mercadorias, a preferência dos clientes é via correio através de PAC ou Sedex, dentro da cidade de origem, os motoboys são uma excelente alternativa.

Para a maioria dos empresários, manter um sistema que permita relatórios sobre as vendas são primordiais para apontar novos caminhos e orientar campanhas de vendas.

Dados sobre os clientes apontam que 60% das compras são feitas por mulheres, porém no ano de 2016 houve um aumento considerável nas compras feitas por homens.

Entre os produtos preferidos pelos homens destacam-se cosméticos, masturbadores e acessórios, já para as mulheres são preferidos cosméticos, vibradores e lingeries.

Esses são alguns pontos importantes para quem está iniciando, podemos citar também pesquisas fornecidas pela ABEME, que possui em seu site um canal somente com dados estatísticos do setor.

Conte com a Sexy Fantasy, e tenha ao seu lado a empresa que preza pelo bom relacionamento e possui consultores comerciais que podem te orientar em todos os momentos para que você cresça e alcance os melhores resultados.

 

Juliana Ribeiro

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